segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sissa, este é para ti!

Sissa, minha querida e nova amiga!
E provavelmente (com 99,9% de certeza) única leitora destas planetices... Chegou a hora de te dedicar um post!
Amiga... Se eu voltar a dizer, num destes dias de inércia total, que vou aos saldos... IMPEDE-ME! Dê por onde der, faças o que fizeres, mas pelo bem da minha conta (que já era mirrada), põe-me juízo nesta cabeça!
Mas vá, pelo menos ontem não comprei nenhum casaco! :D

*Mas olha que já sonhei com aquele casaco prateado...

1 comentário:

Sissa disse...

Sabes q n tinha lido este? lol Fica aqui já prometido que, se me falares em saldos, dou-te uma cambada de toques via msn q ficas toda negra! Nem vontade tens p ir aos saldos. Mas preciso q me faças o mm favor em relação aos sapatos... :S

Beijinho

PS: P mim é terapeutico ler este blog e acho q mais pessoas deviam fazer o mm! lol