quinta-feira, 10 de julho de 2008

História 1 - Agora chegou a vez da Carris...

Acho que tenho tendência para desenvolver relações com os tipos de transporte que utilizo... São mais de 1001 histórias e aventuras que guardo dos tempos que andava de comboio (naquela linha então, as personagens são hilariantes)! Mas agora que passei para o Metro e Carris, as histórias começam a surgir (bom... o Metro ainda não me guardou nada... Pode ser que seja a excepção transportadeira da minha vida)! Ontem (mas só ontem e exclusivamente ontem) estava cheia de sono de manhã, diria que estava quase a poder dizer literalmente que dormia acordada... Estou eu na paragem, de costas para a estrada (porquê? não sei!), oiço um autocarro atrás de mim, vejo um homem a entrar, olho para o número e... Oh Jizas! Não sei o que me deu, mas só pensei "Mas o que estou aqui a fazer?" e entrei já as portas estavam a fechar! Depois de entrar só me lembro de pensar "que número é este autocarro? E porque é que eu estou aqui?" E fui 2 paragens em luta constante enquanto me perguntava, primeiro qual era o número e depois, se podia ter apanhado aquela ou não... Claro que cheguei à conclusão que tinha que sair... Embora tivesse tido vontade de voltar a entrar uma vez que assim que me sentei na paragem fez-se luz e lembrei-me que eu podia ir ali dentro!!! Mas não! A minha (muita) vergonha impediu-me de voltar a entrar e lá fiquei eu minutos intermináveis à espera da próxima... :S

1 comentário:

Sissa disse...

Tu és um perigo mulher! Nem os velhotes escapam! lol