segunda-feira, 21 de julho de 2008

Amigos do Alheio, este é para vós!

Eu sei que este blog só deve ser lido pela Sissa (o meu maridão já não deve cá voltar!), mas pelo sim, pelo não, deixo uma mensagem para os amigos do Alheio que andaram a roubar o meu carro, já por duas vezes.

Queridos amigos,
Eu sei que o meu carro é lindo e muito apetecível mas metam na cabeça que eu sou uma gaja conscienciosa e com muito juízo (é suposto ler "muuuuuuuuuuuuito"), e como tal, eu não deixo nada de valor ou com qualquer interesse para vós! Principalmente agora, que nem a minha querida lanterna lá tenho (snif, snif! Esta perda ainda dói cá dentro)...
Como tal, espero que à terceira não seja de vez e que não se lembrem de partir nenhum vidro ou assim! Até porque, graças a vós, tenho os 2 canhões estragados(ao contrário do que tinha dito, eles estragaram-me o outro! Ou terei sido assaltada noutra altura e nem reparei? É possível.), portanto, não há necessidade de tal violência e despesas para a minha pobre pessoa pobre (palavra propositadamente repetida! Coisas do Português...).
Ah! Já agora, peço também que não se lembrem de vandalizar o canhão da porta de trás! Na bagageira só há os trapos do cão e os produtos para limpar o carro, assim, se por acaso se quiserem redimir e limpar-me o carrinho, estão à vontade! Mas alcancem a mala através dos bancos, é só porque a porta da bagageira é a única que consigo abrir, caso o comando deixe de funcionar (o que, como não poderia deixar de ser, acontece algumas vezes!)…
É que já me estou a imaginar a entrar no meu carro pela porta de trás! E não é um episódio bonito! Vá lá, sejam meus amigos!

*"Vamos fazer amigos, entre os animais... Que amigos destes não são demais na viiiiidaaaaaa"

1 comentário:

Sissa disse...

Eu juro q n fui eu! Mas se fosse, ficav muito sensibilizada com essas tuas simpáticas palavras. lol

Beijinho