sexta-feira, 18 de julho de 2008

Já lá vão duas...

Ontem cheguei ao carro... "Mas eu deixei o carro aberto outra vez? :s" – abro a porta e quando olho lá para dentro tinha tudo (entenda-se o pouco que existe dentro do carro) espalhado pelo chão e bancos!
Pela segunda vez (e na mesma zona), assaltaram-me o carro! Da primeira, estragaram-me a fechadura e levaram-me as brancas (deviam ser racistas e ricos, porque as pretas e as 10cent. ficaram lá)... Balanço final: uma fechadura que não funciona e menos uns €2...
Ontem, estragaram-me mais um pouco a fechadura, levaram os trocos todos (desta vez acho que eram só os pretos da vez antiga, ou seja, nem €1 devem ter levado), descolaram-me o espelho do "tapa-sol", desarrumaram-me tudo e ainda me levaram a minha querida e magnífica lanterna!!!
Sinceramente, eu fiquei mesmo lixada foi com a lanterna! É que eu curtia mesmo daquela desgraçada, e da outra vez, eu e o meu Rei (apesar deste ter sido forçado) fizemos uma pequena festa em sua homenagem e por esta não ter sido levada! E agora, foi levada para longe de mim! Eh pá, chateou-me, prontos! Meti-me no carro e dirigi-me à esquadra, não por achar que iria adiantar alguma coisa, até porque, a bem dizer, eles não “causaram danos nem furtaram nada de valor” (ah! É verdade, eu não deixo lá nada... Vá amigos, gozem lá comigo porque não deixo documentos nem rádio nem nada no carro! hihihi)... Mas pelo menos sempre fica registado e aumento os números, para depois os nossos queridos políticos não virem dizer que não há criminalidade porque os números até baixaram (pudera! As pessoas deixaram de se dar a esse trabalho)...
Devo dizer que fui muito bem tratada na esquadra, e foram todos muito atenciosos e, a bem dizer, ainda acabou por ser divertido, já que eram só piadas de um lado para o outro... O que não quer dizer que eles tenham sido lá muito profissionais! Lolol
Claro que, depois disto tudo, e apesar do meu luto pela lanterna ser grande, achei que não me devia melindrar nem entregar ao desespero! Pelo que fui afogar as mágoas nos saldos! E que bem que me souberam!

*Lanterna, não te preocupes! Onde quer que estejas, ficas a saber que não vou comprar nenhuma substituta! Serás única! Pelo menos até o meu pai comprar outra para o teu lugar... Eu tenho mais casacos para comprar…

1 comentário:

Sissa disse...

Para variar, tive q me rir lolol Mulher, tu começa a escrever um livro! Ia andar td de sorriso nos lábios depois de te ler! :)

Beijo