terça-feira, 29 de julho de 2008

Mais uma história...

Hoje arranjaram-ma bonita! Vão levar-me a jantar com um homem que nunca vi! Isto porque, assim que olharam para ele, trocaram olhares e disseram “é a cara dela”…
Bom, para não variar, eu só me riu! É que, por norma, quando alguém me recomenda outra pessoa (não querendo dar a ideia do “oh vizinha, experimente lá este produto novo! Olhe que é bom e você vai gostar”) a coisa não corre lá muito bem… Mas elas insistiram… ok, não insistiram muuuuito (mas encostaram-me à parede, insultaram e ameaçaram), mas como não sou de recusar uma boa brincadeira, não me fiz de rogada!
Uma coisa está garantida: esta noite vai haver muita risada e mais auto-controle ainda para três “gaijas”, que juntas, são do pior! Sim, porque o rapaz quase que me foi descrito como o (possível) novo amor da minha vida! Lololol Não sabem o que dizem, e pior! Não sabem onde metem o pobre rapaz, coitado, alheio a tudo! Perdoai-as, Senhores.
Com isto tudo, fiquei a pensar… Se ao fim de meia dúzia de anos, volto a não ter “O Eleito”, toca a arregaçar as mangas… Quando desejamos muito algo, todo o Universo conspira para o alcançarmos, não é verdade? Pelo menos é o que o Alquimista me ensinou…
Mais uma vez, não me faço de rogada! Oh Sr. Universo, sai aqui ‘pá vida da Je o seguinte homem: agarras no Johnny Castel (Patrick Swayze no “Dança Comigo”, para o criminoso que não sabe… aiaiaiai) como modelo (e só por aí já ficava contente! Se também trabalhares no I.P. podes apresentar só assim)… Acrescentas o ar de “indiferença e legalize” do Jude Law, misturas o olhar do Orlando Bloom e do Brad Pitt (deixa-lhe os lábios também), juntas o sorriso rasgado do Thiago Lacerda, seguido da voz rouca do Vin Diesel (deixa-lhe a postura de mauzão, q.b.)… Tudo isto a mexer a peida como o Ricky Martin enquanto polvilhas com o charme, mistério e sorriso maroto e provocante do George Clooney… Et voilá!
Sai o bolo (quase) perfeito…

*Fui o mais sucinta que consegui depois de visitar c”, http://daniochsen.multiply.com/photos/album/24/Os_Homens_mais_sexys_do_Mundo

2 comentários:

Sissa disse...

Mulher, eu vou dispensar o meu personal trainer. Tu fazes mto melhor aos meus abdominais!!! lol

Anónimo disse...

Ent e nada meu? =P

Lol

No próximo jogo do benfica vou ser a ficar na dúvida se deixo que te atirem com a tal imperial =p

Beijito Nãosesa*