sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Resumo de um mês

Texto que escrevi na segunda ou terça-feira, mas que não publiquei porque o belo do computador decidiu morrer… Mas ei-lo aqui, mesmo que já fora de validade.

“Xiiiiii!!! Passado quase um mês voltei eu ao meu cantinho… E tanto e tão pouco se passou nestes dias!
Uma coisa é certa, no meio de uma ou outra chatice (que sempre vão fazendo falta), o balanço apresenta-se positivo!
As aulas, que apesar de serem poucas até agora, mostram que, para já, a formadora é uma bacana e a turminha (só de gajas! Jizas Craiste! Meeeeedo! Muito meeeeeedo!) simpática e interessante… E eu vou ter alturas em que choro baba e ranho e só me pergunto porque razão me meti eu naquilo! Lol
O trabalho de um dia para o outro aumentou e não me deixou respirar nem fazer nada…
O trabalho de um dia para o outro voltou a desaparecer e deixar-me à beira de um ataque de nervos e inércia totais!
Foram medos e saudades que chegaram ao fim (voltei a dar um passeiozito de mota), mas também das saudades de amigos que não víamos nem convivíamos, a confirmação de outros que não querem voltar, e o provável final de uma amizade querida…
Foram jantares e festarolas (estou quase uma pró na arte de kizombar… Ou então não! Lol), uma delas com convivência no meio de vip’s e um novo namorado (caaaaalma! É só de mentirinha! Quero ver como é que vais sair dessa e dizer que afinal não tens namorada! Ahahahahah)!
Enfim, foram dias de lutas constantes entre o bem e o mal, que quase sempre têm um final enorme, tipo king size… c”,)”

1 comentário:

Sissa disse...

Gostei da do "king size"! lol

Belo resumo ;)