quarta-feira, 3 de março de 2010

Caveleiro andante...

Porque tens estado a meu lado nas minhas aventuras à quase um ano
Porque sempre me deste o teu peito para chorar as minhas mágoas e desventuras
Porque estás lá quando acho que a vida é injusta e me quer mal
Porque me dizes onde estás e que posso ir lá
Porque tens teorias que não lembram a ninguém
Porque me fazes elogios como mais ninguém faz
Porque me "mentes" para me fazer rir e deixar melhor
...
Porque me deixas deitar no teu chão durante o tempo que eu quiser
Porque gritas comigo mas eu continuo a mimar o teu gato
Porque tens uma paciência para mim como nunca ninguém teve
Porque me mandaste embora várias vezes, mas vieste atrás muitas mais
Porque me trataste mal e foste injusto algumas vezes, mas mimaste e elogiaste vezes sem conta
Porque me fazes sentir especial
Porque me fazes ter esperança em mim, nos outros e no mundo
...
Por tudo isto e muito mais...



É que não te vou mandar passear por mandares bocas e depois ignorares as minhas msg a perguntar "pq?"!
Estavas a pensar que isto era uma homenagem ou declaração, não? Deves! Pfff...
Vai comprar um cavalo da Chicco, que os de pau já não se usam! :p

Sem comentários: