domingo, 28 de março de 2010

Fim-Início

Tirando as minhas babes - e se calhar nem todas - ninguém consegue ter noção de como foi o último ano e meio! Os esforços feitos, as exigências, as horas que ficaram por dormir, os problemas e complicações que surgiram, o desgaste físico e psicológico!
Mas como se costuma dizer, isso são coisas que já lá vão!
O ser humano é espectacular em quase tudo e agora só nos lembramos das coisas boas! E quase que me atrevo a dizer que foram tempos óptimos! c",) ... Mas felizmente chegaram ao fim! lol
Agora começa uma nova época, se tudo correr bem, a todos os níveis e mais algum! E ainda bem.
Estava a precisar que algo corresse bem!
Estava a precisar de uma resposta positiva e de um "PARABÉNS! Conseguiste!"!
Estava a precisar de um acontecimento que me ajudasse a marcar uma mudança!

E agora tudo vai mudar.
E não quero saber disto e aquilo que mancha o meu momento de glória.
E eu sinto-me bem.

Sem comentários: