terça-feira, 23 de março de 2010

Universo: Acreditar VS Lutar - Resolução final

"No dia da concretização do sonho, eu estava bem, confiante q.b. e com o nervosismo habitual... Quando a hora H teve início, não sei porquê, mas lembro-me de olhar para o céu e pensar qualquer coisa como "Cheguei até aqui! Agora ou é ou não é!"
Lá está, não sei porque fiz a pergunta, porque eu estava confiante que a resposta seria "SIM!"... Mas puxaram-me o tapete e eu caí mais uma vez! Literalmente...
E eu passei esta última semana a pensar o que fazer... Mas acho que vou ouvi-lo desta vez! Também não sei porquê, mas não consigo pensar noutra resposta que não esta!"

Tudo muda... E os sentimentos que tinha na altura em que escrevi este post também começaram a mudar e a voltar ao que sempre foram...
Mas o tempo não pára e o tempo passa... E o meu passou e agora não há nada a fazer!
Se realmente quiser ir atrás, tenho que voltar à estaca zero!
Acho que não...
Estou cansada de recomeços e tentativas.
Estou exausta.

Sem comentários: