terça-feira, 23 de março de 2010

Palavras...

Enquanto fiz uma pausa no estudo para almoçar, liguei a televisão para ver a minha querida Meredith Grey (se fosse uma personagem, podia bem ser esta! eheheh)...
Coincidência (ou não, porque cada vez mais percebo que na minha vida não há espaço para coincidências, apenas sinais) e curiosamente, um dos temas tratados hoje era a falta de troca de palavras entre as pessoas, principalmente entre aquelas que se amam...
Entre uma volta no ovo mexido e uma pitada de noz moscada, dei-me conta que isso se passa também comigo.
Não costumo perder tempo a palavrear com quem não gosto, mas para algumas pessoas (as normais ou os meus specials) sou vista como uma tagarela, que por vezes lhe dá umas pancadas e perde o pio...
Mas para aqueles que supostamente são quem mais me ama - pelo menos assim manda a tradição ou as suas palavras/acções - sou alguém que não só não fala, como com quem é/quase é impossível palavrear... Tirando aquelas pequenas e raras vezes em que me dá uma pancada e desato a largar palavras a torto e a direito!
Xiiiuuuu! Não vou palavrear mais... Quando o faço só o faço mal e não nos vamos chatear!
Tenho dois exames para fazer.
E estes vão correr bem - eu anseio e preciso urgentemente que algo me corra bem e termine com um final cor-de-rosa como nas novelas da TVI.
---------------------------FIM FELIZ----------------------------

Sem comentários: