segunda-feira, 30 de junho de 2008

Festinhas? Claro que dou.

Hoje descobri que, enquanto trabalhar neste belo local, não posso voltar a dizer que não tenho a quem dar festinhas!
É que o meu computador é um ser altamente carente e precisa muito dos meus pensamentos (não posso falar, senão a minha colega pensa que sou doida! Enganava-se tanto, coitada!) carinhosos, já que volta e meia, decide bloquear-me o meu Salvador e-buddy, e lá tenho eu que andar em pensamentos meiguinhos – a roçar a piedade ao fim de 3 minutos – e festinhas disfarçadas no teclado!
Mas como ser masculino que é (é?), ele é exigente e mimado e tudo isto às vezes não chega e pura e simplesmente desliga-se e recusa-se a ligar… Então, lá tenho eu que tirar a “roupa” ao menino e fazer-lhe umas festinhas nos seus circuitos! Eu juro que não faço mais nada e logo depois ele está pronto a bombar o resto do dia e a agradar-me!!!
É ou não é um bom menino?

*Qualquer semelhança com a quase totalidade dos seres masculinos existentes é pura e simplesmente coincidência!

Sem comentários: