quinta-feira, 26 de junho de 2008

Lavagem de carros

Quem me conhece, sabe como eu sou distraída e com uma grande tendência a fazer o que está errado ou que, pelo menos, não é suposto fazer à partida (mas à Nãosesa sim!)…
Pois bem, ontem decidi ir pôr gasolina e lavar o carro (yaaaaa!!! Eu sei que parece mentira, mas eu fui pôr o carro a lavar, ou seja, agora só para o ano é que ele é lavado! Que grande média não?)… Dirijo-me à Brandoa e estão as bombas todas cheias e com direito a pessoal à espera! Vai a bela da Nãosesa para a bomba de ViaVerde, isto porque – e antes que comecem já a gozar – tinha lá um cartaz onde dizia que tinha outros modos de pagamento…
Claro, eu saí toda confiante e gota… Pfff… Não há gota! Mesmo assim não me deixei ficar! Vou buscar a carteira e dirijo-me àquele nobre estabelecimento onde o Senhor me diz (com aquele olhar n.º 301 – “:S Mulheres!”) “A bomba n.º 4 é exclusiva a ViaVerde”… Eu não me deixei ficar! Qual quê?! “Lá diz que tem outros métodos de pagamento!!! Mas sendo assim, dê-me só uma lavagem para o carro… A básica faz’favor”.
Acham que fui para a frente, sair da bomba, meter-me na rotunda e voltar a entrar na bomba? Qual quê?! Toca a fazer marcha atrás na bomba toda e ali umas manobras porque a entrada da lavagem tinha um separador e não me apercebi :S
Acham que isto foi o pior que me aconteceu? Nãããã! Como já me vou conhecendo (pudera! Ao fim de 24 anos já é tempo de conhecer qualquer coisa), enquanto esperei que o carro da frente fosse bem tratado, tive o tempo todo a ler as “instruções”… Eu sei que é triste, mas é verdade! E pior, a cada item que lia, olhava pá frente e pensava “com a pontaria que tenho, não vou conseguir acertar com a roda no “tapete”… Aquilo é minúsculo!”…
Bom, eu consegui acertar isso… Mas fiz a lavagem toda a rezar para aquilo acabar depressa e com o coração quase a sair pela boca uma data de vezes (sempre que havia algum barulho… Hã? Pois, é sempre)… Tudo isto porque não me consegui lembrar (e logicamente tive vergonha de perguntar) se o carro era para desligar ou não!
Eu escolhi fazer com ele ligado… Pelo sim, pelo não, se fosse preciso fugir, meio trabalho já estava feito, o resto era só destruir o secador gigante de forma a poder passar…
Ah! Quanto à gasolina, fui meter à Amadora… É que quando saí da loja, ainda estavam os homens todos que tinham olhado para mim de lado por lhes ter passado à frente! hihihihi

1 comentário:

Sissa disse...

O q eu já ri a ler isto!!! lol

Beijinho