quarta-feira, 25 de junho de 2008

Voltei!!!

Pois é meus amigos (ou devo dizer amiga? É que acho que só eu mesma é que venho aqui... E raramente)... Estou de regresso!!!
Como boa nãosesa que sou, sou de extremos! E nesta precisa fase, encontro-me bastante bem-humorada e com umas grandes piadas (vulgarmente chamadas por parvas! :S cortes!)... Pelo que decidi vir para aqui desabafar...
Pronto, eu confesso! Eu sou uma espécie de funcionária pública (sim, nem isso sou verdadeiramente) e tenho grandes pausas forçadas! Não porque eu queira claro! Porque eu até gosto bastante de trabalhar, principalmente se me pagarem para tal... Mas aquilo agora anda calminho e prontos lá ando eu a anhar e a chatear o pessoal no msn (entenda-se implorar ou chantageá-los para falarem comigo), que já insiste em pouco me ligar… Como tal, virei-me para aqui!

E foi assim que nasceu um grande blog… Ou não…

Sem comentários: