sábado, 3 de abril de 2010

Um dia...

Vou olhar para trás e recordar apenas os dias de Sol!

...

Não tens noção de como te quis, de como já me fizeste bem e do quanto te agradeço! O nosso principal problema foi esse! Tu não tens noção das coisas.
Mas embora possa não parecer, eu não gosto de sofrer e gosto ainda menos de fazer sofrer.
Eu sei que um dia vamos voltar a ter uma relação saudável e vamos estar bem outra vez. Eu disse à minha gaja "Eu vou tentar! Não sei o que vai dar, mas eu vou tentar! E se não der, não faz mal, porque eu sei que vou ser velha e ele vai estar ao meu lado para atrofiarmos a cabeça um ao outro... Mas agora eu vou tentar!"
Não há nada como tentar e arriscar... Não deu, não deu!
Mas eu continuo a gostar de ti e a dizer que vou ser velha e tu vais continuar a estar perto do meu mundo para me foder os cornos!
Mas agora não...
Uma pausa.
De mim para ti.
E de ti para mim.
Uma pausa breve.

Sem comentários: