segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mudar de vida

Como sempre digo, acredito a 100% que nada acontece por acaso e muito raramente ocorrem coincidências.
Por isso mesmo, acho que um amigo do passado voltou a entrar na minha vida para me mostrar que esta época tem que chegar ao fim!
Não quero que as pessoas que me conhecem me perguntem o que me aconteceu e "Onde anda a Nãosesa?" ou que digam que sou uma pessoa que não quer saber de nada, tudo ou nada tanto faz, com pouco ou nada se preocupa e vive apenas em busca de emoções momentâneas e loucuras q.b.
Ao contrário do que lhe disse, sei bem o que me mudou e que despoletou tamanha pancada e indiferença para quase tudo e todos! Mas tais acontecimentos têm mesmo que ficar exactamente onde estão: no passado.
E apesar de ser uma pessoa que apenas vive o presente, tenho que fazê-lo apenas assim, no presente! Chega de ir buscar mágoas, episódios e "traumas" do passado. Se for para ir buscar algo mais, que seja o futuro!
Estou de novo em processo de mudança e novidades! Algumas! E sinto que tenho muitas à minha espera.
E pela primeira vez em muito tempo, quero - realmente - mudar, entregar-me e lutar!

Sem comentários: