sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais uma mudança

Vou mudar de trabalho... Outra vez!
Por isso, não sei como vai ser a minha vida... Outra vez!

Há coisas que não mudam!

Mas desta vez, e para variar, com este estou com fezada! Estou também borrada de medo! Mas estou com esperança que é desta que vai correr bem!
Mas sou uma miúda, acabei de tirar o curso, não percebo nada daquilo, nunca dei formação a ninguém... E, logo para abrir a pestana, vou dar formação a várias pessoas, algumas já experientes há anos, vou ter que conhecer de trás 'pá frente uma marca que nem tão pouco sabia que existia, vou ter que meter aparatologia, técnicas e produtos não só na cabeça, como na ponta da língua em menos de um mês...

Huummm, acho que posso estar borrada de medo!
Acho que posso ter esse direito!
Mas também tenho o dever de me atirar de cabeça e tentar!

E vou!

Sem comentários: