terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tudo se baseia no amor...

"Cara - Não percebes?! Não há nada na minha vida que faça sentido! Não tenho nada a que me agarrar! Nada que me faça levantar de manhã a acreditar que tudo se vai resolver...
Coroa - Tens que ter calma... Foi o que te disse, nem todos os dias podem ser bons! Hoje é mau, que seja! Mas não te entregues a isso! Tens sempre que acreditar que amanhã vai ser melhor!
- Pois... Se ao menos tivesse alguém! Alguém a quem dar carinho e atenção, alguém com que me preocupar e para quem me esforçava...
- Desculpa, mas agora não concordo mesmo! Não podes querer resolver os teus problemas através de outra pessoa! E muito menos podes colocar a tua felicidade nas mãos de outra pessoa! Não é justo nem para ti nem para a outra pessoa...
- Não é nada disso! Tu não percebes! Eu não ia colocar nela a minha felicidade, mas ia ter uma razão para me agarrar e não desistir! E não continuar a deixar-me estar neste estado depressivo! E não era necessário ser o amor por outra pessoa, podia ser o amor familiar, o amor no trabalho, o amor com os amigos... O amor é sempre o amor! Tu não percebes? Tudo na vida se baseia no amor...
- Pois... Agora estou a perceber o que queres dizer...
- Percebes? A base da vida é o amor! Tudo é amor! E eu nem amor tenho!"

Cara ou Coroa? Todos nós podemos ser a Cara e a Coroa da mesma moeda.

Sem comentários: