terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Renascer...

É mais um e, por certo, não será o último… Mas enquanto continuarem a existir os meus renascimentos, continuará a existir esperança.

Esperança de que esta noite não será a última.

Esperança de que a próxima manhã me vai trazer um sorriso no rosto.

Esperança de que esse sorriso se mantenha por mais do que breves segundos… E minutos… E horas…

No fundo, esperança de que um dia, o meu sorriso vai voltar a ser a minha marca… E não apenas a minha imagem de marca.

Porque eu vou voltar a sorrir…

Amanhã é um bom dia para sorrir!

E eu vou renascer e recomeçar… Tantas vezes quantas as necessárias!

Porque as cinzas matam… Mas as cinzas também renascem!

1 comentário:

Jade disse...

Constante renascer..é inevitável
também lento
rápido sem o vermos
Nãosesa, isto é um turbilhão..
e isso já era
já não me lembro
:)
sorrisos muitos