sábado, 10 de janeiro de 2009

"Já lá vão duas..." Não! Três!!!

"Já lá vão duas..." foi o título de um post, de 18 de Julho de 2008... Mas agora tenho que actualizar estas minhas belas peripécias com os Amigos do Alheio!
Sim, é verdade! Assaltaram-me o carro... Outra vez!!!
"O que levaram e estragaram desta vez?", perguntaram-me mais do que uma vez... Eu sei que vai ser ridículo, mas a história repete-se: nada de valor, que não tinha lá nada... Apenas os meus óculos de sol (como não poderia deixar de ser, adorava-os - quase tanto como a minha querida lanterna, por quem ainda hoje choro - e que eram liiiiiiiindos e me ficavam super fashion! Mas eram de plástico! Vieram do Sr. Lelo!!!) e o frasco de perfume (não,não era muito! Tinha apenas um restinho, só mesmo para quando me esquecia de pôr em casa)... E claro está, estragaram-me, ainda mais, o canhão da porta!
Mas pronto, esta relação continua a ser saudável! Eles podem roubar-me e estragarem-me o carro, mas são meus amigos e preocupam-se comigo! Como tal, entraram pelo lado direito! Resultado: quem passa figuras por ter que passar por cima de um banco para chegar ao seu lugar, é o pendura... E depois voltar a fazer as mesmas figuras para sair do carro...
Isto porque, descobri ontem, a porta direita pura e simplesmente não abre!!!
E pronto, eu bem disse que à terceira devia ser de vez para alguma coisa! Não foi por me levarem o carro, é certo... Mas fizeram com que eu tenha que ir gastar dinheiro a arranjar aquilo que uns parasitas da sociedade insistem em vandalizar...
É assim a vida das pessoas honestas e que trabalham! eheheh

1 comentário:

Sissa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.