sábado, 17 de janeiro de 2009

Hoje é mais um dia

A vida é feita de dias, singulares ou em conjunto... Mas é a junção dos vários dias que formam a nossa vida, que criam os nossos momentos e que nos trazem novos sentimentos!
Acabei de descobrir mais uma mentira... Ai não! Não posso dizer isto assim, "é muito forte e não é bem assim", vamos-lhe dar um floreado então: acabei de descobrir mais um pormenor diferente do que era suposto!
Já sei! Há uma explicação! "Não é bem assim! Não é o que parece! Não devo julgar sem saber! Oh se eu soubesse... Não dizia isto..." Mas digo! Várias palavras e tantas letras e todas elas sem sentido, vazias de sentimento e, principalmente, uma verdade oca!
E, cada vez mais, é nisto que a tua (sempre) gavetinha fica: sem razão de ser, vazia, oca... E com vontade de voltar a ser aberta para albergar novos sentimentos, novas emoções e possíveis novas verdades.
Obrigada por cada vez mais minimizares a dor que é não estares aqui - tal como era suposto, como foi prometido... Pelo menos uma coisa continua a ser verdade, mesmo sem quereres, sem nada fazeres, tens o dom de me pôr melhor e de me mostrares que eu vou conseguir!
Eu não digo o mesmo... Não estou à tua espera! I don't miss you.

*Não te esqueças de levar a escova de dentes de uma vez por todas!

1 comentário:

PURO AMIGO disse...

Ola. Boa noite
A vida é um dilema constante, um dia de problemas outro extasiante.
Amizade
Miguel