sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"Mas o caminho 'tava livre? Onde bati?"

Hoje aconteceu-me uma cena hilariante, que me fez começar o dia logo a rir!
Estava eu muito bem à espera da camioneta, com os malditos pombos (que me desculpem os defensores dos animais, mas detesto pombos) a servirem-me de companhia enquanto eu sorria com a cena dum casal alemão a tentar comunicar com um taxista (que pena tive de não conseguir ouvir o que diziam… Principalmente quando o taxista tentava explicar através de gestos, que queria que a senhora fechasse o carrinho de bebe para ele o arrumar, e ela teimava em não perceber)… e eis senão quando passa uma coisa voadora a cerca de 30cm da ponta do meu nariz e mesmo antes de eu conseguir perceber que me tinha assustado, e com o quê, chamando-lhe assim um nome daqueles bem redondos… PAAAAAHHHHHHH!!!
Juro que se a paragem não tivesse cheia, tinha sido muito mais complicado não me atirar para o chão a rir! É que ver um pombo ir direitinho ao canto de uma paragem e bater mesmo no vidro, ficando completamente zonzo e demorando ainda uns segundos a conseguir restituir (conseguiu?) a sua capacidade de voo tem muito que se lhe diga!
*“Os pássaros” podem não fazer o meu género, mas esta manhã e durante uns segundos, foi o meu filme preferido!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol, a tal história mirabolante =P

Para dar uns passinhos de dança aí pelo seu fantástico quarto com um sorriso na cara ;)

"So sugar

We have such a good times

Oh sugar

I'm about to lose my mind"

*

Sissa disse...

E mais uma coisa em comum: o amor pelos pombos! lol

Beijoca, boa