segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Madooooooooonnaaaaaaaaa!!! TicTac TicTac

Eu estive lá! Eu vi a Diva! Ainda que em versão Pinipon… Mas Jizas! Que Pinipon aquele!!!
A mulher pulou, cantou, gritou, saltou à corda, engraxou os sapatos, “fez amor com o chão”, dançou, tocou e rockalhou guitarra e sei lá mais o quê… E sempre cheia de energia e força!!!
E nós? Nós tentámos fazer um bocadinho disso, fizemos muitos nanananas de coro e chegámos ao fim do espectáculo (sim, é um espectáculo, não um concerto) todos a queixarmo-nos… Eram as costas, as cruzes, o joelho, o pé, a sede… Meninos! Devíamos ter vergonha…
Mesmo assim, e embora tenha gostado muito e achado que vale a pena o dinheiro, tenho duas coisas a refilar (como não poderia deixar de ser) com uma das Mulheres que mais admiro: ela não voltou nem para “só mais uma” e não cantou a preferida de muitos “Like a virgin”!
Dizem também que a maioria nem em versão Pinipon a viu… Mas também… mais de 75 mil pessoas são difíceis de arrumar e satisfazer!
*Eu gostei e aprovei! E sim, agora já posso ir, já vi a minha Diva!

2 comentários:

Sissa disse...

Podes ir onde? Estás louca? N vais a lado nenhum q eu n deixo. Isso é q era bom, abandonares-me!

Sim, foi um bom concerto, e a Madonna é Madonna. Quando tiver 50 anos, quero ser assim!!!

Anónimo disse...

Parece-me bem...

Ainda estou à espera de uma partilha mais pessoal para saber como foi.

Aliás, já ouvi versões bastante boas e outras menos boas, por isso anseio pela demonstração da Sra. Baeta do que se passou em palco, para me conseguir decidir! =P

*