quinta-feira, 7 de agosto de 2008

www.anamalhoaoficialsite.com

Hoje venho em defesa da Ana Malhoa (http://portalpimba.blogspot.com/2006/07/isto-t-tudo-doido.html), não que ache que ela precise…
Ontem lembrei-me de dar uma espreitadela ao fatima.tv e encontrei uma entrevista a esta bela rapariga (uma entrevista que se vê muito bem, num registo muito informal e, aparentemente, sincero).
Mesmo não sendo fã da música que produz (apesar de gostar da nova), acho que ela é por si só bem gira e tem pontos fortes suficientes para não precisar daquelas roupas e dos olhares e feições provocantes, criando assim uma imagem a roçar o vulgar e às vezes até mesmo porno… Mas lá está, esta é uma opinião meramente estética, porque de resto, acho que ela merece todo o meu respeito!
Eu admiro-a como mulher e respeito-a bastante! Há poucas como ela, capazes de fazerem realmente o que querem e passarem a imagem que gostam sem se preocuparem com o que os outros pensam (e eu nem concordo muito com a teoria do “faço o que quero, e estou a borrifar-me para o que os outros pensam”, quase tão conhecida na vida e no Hi5 como a “Carpe Diem”)!
Ela é uma mulher que se sente bem na sua pele e imagem e é segura de si! É um ser cheio de garra e personalidade, e isso sente-se!
Aposto que muitos dos infelizes comentários que aparecem naquele blog – que tanto quanto percebi, pretende ser uma espécie de fórum de música portuguesa de qualidade… Mas cujo criador é (pelo menos no pseudónimo) nada mais, nada menos do que esse enorme cantor (ironia ao mais alto nível em todos os sentidos), cujo grande êxito foi qualquer coisa como “pão, pão, com manteiga é tão bom” (http://www.imeem.com/katty231/music/oDf4J_8u/tino_de_rans_pao_com_manteiga/) – não são mais do que simples invejas!
E poupem-me aos comentários simples e fáceis do “oh sim, do que eu mais tenho inveja é ter uma fotografia assim, ou aquela roupa, ou aquela cara”… Quando falo de inveja, refiro-me ao sentimento de muitas mulheres que, ao olhar para ela, pensam “não consigo sentir nem metade da confiança e bem-estar próprio que esta gaja consegue!” ou aos homens, que falam falam, mas por certo gostavam de estar com uma mulher que não lhes respondesse “ai não, que vergonha… Não me sinto bem!”.
Vivemos num país de falsos pudicos é o que é! Onde a maneira mais fácil de nos defendermos por não sermos melhores, é simplesmente atacarmos quem tem a coragem de levantar o braço e dizer “eu sou diferente! Eu sou assim e gosto!”.
Eu não sei como é que ela é na realidade, mas pela imagem e conversa que passa, eu acho que ela deve ser um ganda mulherão!
Ah grand’Ana! Ah ganda Malhoa!

1 comentário:

bluewings disse...

Daquilo que conheço da Ana, quando a apanho em trabalhos é uma miuda simpatica educada, 5 estrelas. Nada a dizer! O resto Nao me interessa, se ela veste bem ou mal, se canta isto ou aquilo!
Obrigada pelos coments no meu blog!!!