quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A primeira jantarada

Ontem foi a primeira (de muitas?) jantarada lá em casa... Há que aproveitar, ai não!
Espero falar pelas seis, mas quanto a mim diz respeito, foi uma noite muito bem passada... Os frangos assados, bons como sempre, serviram de mote a inícios de conversas e perdas das vergonhas que ainda restavam (éramos 3+3, sendo eu e a Sissa a ponte de ligação entre todas) e quando demos por nós, já falávamos como se nos tivéssemos conhecido à imenso tempo e não a apenas uma hora atrás e aquele não fosse mais do que apenas mais um jantar!
Findo este, toca a ir tudo 'pó sofá, que esse grande filme – DANÇA COMIGO – está à nossa espera e nós à espera dele (andávamos a falar deste jantar desde a semana passada! E claro que este teve como banda sonora a acompanhar o cd do filme! eheheh)...
Houve mais do que uma voz a dizer que queria de volta o dinheiro do bilhete pois havia quase sempre uma voz ou mesmo conversas cruzadas... Mas acho que mesmo assim foi giro! E como quase sempre, e por incrível que possa parecer, ainda conseguimos descobrir coisas que nunca tínhamos reparado... Mesmo ao fim das quase milhares de vezes que vimos o filme!
Às minhas 5 queridas gajas que estiveram presentes, o meu muito obrigada por ontem! Gostei muito e as portas lá de casa estão sempre abertas para vós!
*E vá, 'pá próxima podem escolher vocês o (outro) filme!

2 comentários:

Sissa disse...

Como é q este post me escapou a semana passada?!?!?

Foi uma excelente jantarada sim, senhor, e o filme... ai o filme... Foi voltar atrás no tempo e sonhar com o belo Patrick. E repetir falas mais que decoradas... E ouvir músicas nunca esquecidas... E sonhar que um dia dançaremos tão bem ou melhor que ela! lol

Adorei, e penso q as lá de casa tb. P qd o próximo? ;)

Beijinho

Anónimo disse...

Tenho um filme para ti e para o teu proximo fds!

2 noites e 2 dias bem passados, de diversão, descanso e boa disposição! E com caras que bem conheces, e algumas de confiança ;)

Ah!.. ja me esquecia do mais importante cara "nãosesa", um fds comigo tambem obviamente! que + pedir? =P Se estiveres tão sociável e bem-disposta como aquele último bocadinho em conjunto, será sem dúvida um fds para mais tarde recordar!

Que me diz, estará a special one tisha preparada para um fds pertos das raízes, com muitos banhos e festas, e em boa companhia? =P

(Gostei de conhecer o teu planeta! lol * )