terça-feira, 19 de agosto de 2008

Por acaso é dia 13?

Tenho a ligeira sensação (nova e desconhecida) que hoje não estou de acordo com o calendário normal … Já fui várias vezes consultar os variados calendários que por aqui encontro e estes dizem-me sempre “19 de Agosto de 2008”. Mas eh pá, estava capaz de jurar por todos os santinhos e mais os diabinhos que hoje é dia 13! Ainda nem são 13 horas e já o dia e a minha Sorte se fartaram de me oferecer coisinhas novas!
Vejamos, hoje consegui adormecer outra vez… ‘Portantos, vim com a peida no carro! Eu até gosto, mas custa-me é depois, cada vez que tenho que dar a notinha ao senhor da mangueira da Galp (aquele pequeno Brasil à beira da Amadora plantado)…
Venho eu toda contente e cheia de energia, ou não fosse o cd que (ainda) está no carro o do Dança Comigo, para pouco depois de chegar ao trabalho e PUF! uma das tiras da minha sandália saltou… Ok, ainda tenho 3! Menos mal…
O meu querido senhor-ex-chefe fez o favor de voltar a gozar comigo (agora deu nisto! Ontem fui gozada a tarde toda porque tive o azar de dizer “ah desculpe, estava no gabinete com o Dr.*”… Até na hora da despedida levei com mais um gozo), perguntando-me se por acaso um dia destes também vinha de mini-saia para o trabalho… O que é que ele me respondeu quando lhe perguntei “:O Acha que é muito curta? Nem se vê a barriga!”? “Ah ah ah Isso você é que sabe” e assim fiquei eu sem saber se estava a ser alvo de brincadeira, gozo ou mesmo de uma dica verdadeira e sincera! Mas cá entre nós, não acho normal! A camisola é muito gira e tinha mais sentido ele reparar que é modelo “Can-can” do que supostamente ser curta! Pffff… Mini-saia, eu digo-lhe a mini-saia! Tem é inveja por não ter uma camisola igual e ter que andar de camisa e gravata sem graças!
Mas claro que não poderia ficar por aqui! Hã? O quê? Ups! Lá se foi mais uma tira… Vá lá, agora foi da outra sandália… Menos mal ainda, continuo com 3 das quatro tiras… Em cada pé… :S E o pior, é que eu só me pergunto porque razão é que eu fui buscar este tesourinho deprimente! Sim, porque as sandálias que eu hoje trago nos pés e que o Universo está a esforçar-se por destruir são, nada mais, nada menos, do que as sandálias que levei para o meu Baile de Finalistas… do 9º (NONO) ano! E que de sapatinho de Cinderela nada têm… Ah! E desde esses confins até hoje, não as calcei nem meia dúzia de vezes, portanto eu volto a perguntar “porquê Universo, porque é que me trocas todos os meus desejos? Deves ser de Marte!”
O meu colega foi de férias e puseram-me a mim a arrumar os papéis todos que ele teima em coleccionar por todo o gabinete em vez dos arquivar logo, pelo que tenho muuuuuiiiito por onde me entreter! É só procurar papeis, e é onde eu estou!
Nomeadamente, a tirar agrafos e a fazer pontaria ao meu olho! A sala onde estou até nem é pequena e tem muitos cantos e recantos para um agrafo se aconchegar, mas não! Há lá melhor do que o olho da Nãosesa para ele se ir agarrar!
Posto tudo isto, alguém me garante que hoje é dia 13? Ou que alguém me rogou uma praga? Eu não mereço passar a manhã a rir com as desgraças que me acontecem…
Ah! Uma coisa correu bem! Antes de ir almoçar, espetei com 2 agrafos nas sandálias e acho que ninguém ainda reparou nesta minha nova moda!
*Pelo sim, pelo não, acho que devia desmarcar a depilação… Não vá acontecer-me algum azar também por lá! Pode ser que não! Já estou à uma hora sem me acontecer nada… Mas Sissinha, isso não quer dizer que a minha praga para ti não se mantenha! Vão-te cair as duas alças da camisola quando tiveres em frente ao teu chefe! hihihi

2 comentários:

Sissa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O q vale é q o meu chefe só dá as caras por aqui qs de mês a mês e ao fim do mês!!! Acho q n corro perigo. Até pq o universo hoje está concentrado em ti. Minha querida, lamento mto desapontar-te mas hoje NAO é dia 13. Os calendários q consultaste estão correctos, é dia 19 de Agosto. Mas os teus dias já estavam a ficar monótonos, confessa lá!!!! Precisavas de episódios acidentais p te fazer rir. E a mim, q já dei umas boas gargalhadas à tua custa. N! À tua custa n! À custa das tuas aventuras! lol

Qt ao teu ex-chefe... N faço comentários. Vou ficar a aguardar os próximos desenvolvimentos. Mas no teu lugar... eu desconfiava!!! lolol

Beijoca, doida :)

Ricardo disse...

Com sandálias do nono(!) ano até foi bom só ter arrebentado uma tira em cada uma! lol