domingo, 14 de fevereiro de 2010

Universo: Acreditar VS Lutar

Nesta última semana tenho vivido um verdadeiro duelo dentro de mim!
Sempre fui adepta da teoria de que, todos os dias, o Universo nos dá sinais! Infelizmente, nem sempre os sabemos interpretar e, se calhar, na maioria das vezes, nem os seguimos! Mas às vezes, temos a sorte de receber respostas concretas que devemos simplesmente respeitar!
A verdade é que desde que decidi lutar por um sonho, só tenho recebidos sinais negativos e surgiram imensos contratempos inesperados que dificultaram a concretização do mesmo! Mas como teimosa que sou, e ao contrário do que já se diz por aí (e eu própria às vezes já penso), eu não baixei os braços e mantive-me sempre certa do que queria e do que iria conseguir alcançar!
Mas confesso que não ignorei completamente os sinais... Digamos que os mandava para debaixo do tapete!
No dia da concretização do sonho, eu estava bem, confiante q.b. e com o nervosismo habitual... Quando a hora H teve início, não sei porquê, mas lembro-me de olhar para o céu e pensar qualquer coisa como "Cheguei até aqui! Agora ou é ou não é!"
Lá está, não sei porque fiz a pergunta, porque eu estava confiante que a resposta seria "SIM!"... Mas puxaram-me o tapete e eu caí mais uma vez! Literalmente...
E eu passei esta última semana a pensar o que fazer... Mas acho que vou ouvi-lo desta vez! Também não sei porquê, mas não consigo pensar noutra resposta que não esta!
E "o que tem que ser tem muita força", não é? Deve ser por isso que agora vou deixar passar... Mas se o sonho for para ser real... Ele vai ser! E eu volto a lutar por ele... Contra todos!

Sem comentários: